quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PREPAREM-SE BREVEMENTE VOU TER UMAS NOVIDADES

7 comentários:

bellabear disse...

que felicidade senti quando vi seu recadinho,amei seu blog,aqui é tudo encantado e tem cheirinho de amor,estou tentando te seguir a net tá lenta mais só saio daqui quando conseguir,um beijo enorme,e volta tá?

Ateliê Artesanatos da Daninha disse...

oieeee estou te seguindo!!! lindo blog!!
Vim lhe convidar para Participar da promoção do meu blog!
www.artesanatosdadaninha.blogspot.com
E concorra 1 kit de aviamentos da Hak
Convide as amigas!!

Artes em ponto cruz disse...

Olá,boa tarde!

Sou Blogueira Unida Nº53,estou visitando e seguindo todos os blogs da lista,vim conhecer seu cantinho e quero pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem
também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

E te convido a visitar meu blog também,tem um pouco de tudo,feltro,ponto cruz,reciclagem,patchwork,crochê,etc...

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Adorei seus trabalhos,são lindos!Parabéns!!

Thayane Almeida disse...

oie linda, estou seguindo vc, poderia me seguir tb faço parte das blogueiras unidas e meu numero é o 553, beijos e obrigada

www.girlscosmetic.blogspot.com

Angelver Artesanatos disse...

Boa noite. Obrigada pelos elogios. Adoro trabalhar com tecidos. Os seus trabalhos também são lindos.
Vera lúcia

Valeria Allão disse...

Olá td bom ?
Amei seus trabalhos, são todos muito delicados.

Bjs
Valeria Allão

sapekinhas eva disse...

Olá Lulu amei seus trabalhos e seu blog, lindos e criativos, parabéns. Já estou te seguindo. Tem 2 selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contentes se os aceitares e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. Um final de semana repleto de alegria e paz, abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com